Água, energia e telefone: Excelência tecnológica e economia
- 1. Economia de Água:
- Obtida através da instalação de economizadores em todos os pontos de água. Do cavalete de entrada às torneiras, válvulas de descarga, caixas acopladas, chuveiros etc.;
- Poços artesianos e seu gerenciamento;
- Um estudo minucioso de consumo e dos pontos críticos da instalação permite detectar eventuais desperdícios e corrigi-los utilizando tecnologia de ponta;
- Equipamentos de origem e tecnologia alemãs permitem localizar vazamentos em até 150m de profundidade;
- Monitoramento de água via internet (cloud service) e smartphone detectam vazamentos de imediato;
- Manutenção preventiva e corretiva permanente;
- Estudos de viabilidade e execução de projetos especiais (poços artesianos etc.) que possam gerar economia;
- Renegociação de tarifas.
- 2. Economia de energia: Instalação de equipamentos de alta tecnologia, averiguação de desperdícios e renegociação de tarifas redundam em economia substancial;
- 3. Economia em telefonia: Toda a operação de telefonia (transmissão de voz e dados) avaliados por especialistas, redundando em incremento na qualidade (avaliação dos equipamentos, instalações etc) e redução substancial de custos. Renegociação de tarifas com as operadoras.
Regime risco zero: Nossa remuneração consiste de um percentual sobre as economias comprovadamente obtidas. E apenas por um tempo limitado. Portanto, não há investimento a fazer para o cliente. No caso de água e eletricidade o regime investimento zero se extende aos equipamentos e peças instaladas que pertencem ao cliente no final do contrato.
Para Hotéis
Monitoramento permanente do tarifador de telefonia, aumentando a receita e garantindo a satisfação dos hóspedes . A desparametrização do tarifador é frequente, ocasionado por manutenção insuficiente, manipulação indevida do tarifador, etc. Quando o sistema desparametriza, 2 coisas indesejáveis podem acontecer:
- 1. Registrando valores menores na conta de telefone do hospede, ou mesmo deixando de tarifar, o hotel perde dinheiro;
- 2. Se os valores registrados forem maiores do que o devido, o hospede fica insatisfeito. ID acompanha o desempenho do tarifador e caso detecte falhas, o hotel é notificado e a falha corrigida por nossos técnicos;
- 3. Fazemos também a atualização periódica das tarifas praticadas.
Parceiros: W Energy, Lucrum, DG Consult, Segurhotel